domingo, 15 de junho de 2008

Diário de bordo [parte 2]



SEXTA-FEIRA 23/05/2008

Começo o dia de forma estranha. Digamos que eu acordei com a macaca, se é que me entendem. ;D

Ouço meu nome ser gritado. É minha mãe me chamando pra tomar café da manhã. Vou lá e, finalmente, encontro algo que não tenha "bolacha" no nome. Depois de comer começa o TÉDIO! Fico assistindo TV por algumas HORAS e depois começa a melhor parte do meu dia:

VICIO!!!

Peguei meu PS2 e fui jogar "Naruto Shippuuden Narultimate Accel 2" (parece chingamento neh? XD). Intalei o video-game depois de um pequeno sofrimento pra achar a tomada e quando vou jogar me deparo com 3 problemas:

1- TODOS os porta-CDs estavam no carro e o carro ta na lama. ¬¬
2- O PS2 fica em PRETO E BRANCO na TV daqui.
3- Meu primo não sabe jogar esse jogo. T_T

PRETO E BRANCO!


Tive que me virar com UM jogo, UMA TV em PRETO E BRANCO e UM primo de 9 anos que não sabe jogar. MARAVILHA!

Aí está ele! O_O


Tudo pelo vício [@_@]. Ficamos jogando por algumas horas.


Bom, a gente deve ter jogado umas 40~50 partidas, e , ADVINHA! ganhei TODAS ¬¬

Desligue o Video-Game e fui ouvir musica no celular enquanto esperava o almoço.
Enquanto ouvia musica me toquei que estou a 3 dias sem tomar banho e 4 dias sem trocar de cueca O_O. Acho que estou entrando em Derrotado Mode sem perceber (percebi agora XD)

__________________________________________________________________________

Nota: O Ministério da saúde adverte: Não tente imaginar como está meu cabelo agora. Os efeitos podem ser irreversídeis.
__________________________________________________________________________

Meu primo pegou meu chapéu do poder[¬¬] e saiu gritando que é o "COPY VANDER"[¬¬] ou algo parecido [¬¬] e fica procurando musica do japão no MP4[¬¬] só porque tem escrito "Banda do japão"[¬¬] na sintonia da radio [¬¬]. Detalhe: ele fica procurando musica JAPONESA[¬¬] na radio de PAGODE[¬¬] aqui do BRASIL[¬¬].

__________________________________________________________________________

Nota: preciso para de usar esse emoticon "¬¬" ..................... [¬¬"]
__________________________________________________________________________

Bom, se alguem estiver se perguntando algo como:

-PORQUE ESSE IDIOTA NÃO SAI DE CASA.

Eu respondo com todo amor e carinho.

-Porque choveu pra CARAAAAAAAAAAALHO e, como todo sabem:

CHUVA + BARRO + ESTERCO = PAPA TOTALMENTE NOJENTA, MARROM E MEDONHA O_O

Bom, fui ler. Mas estava muito impaciente e só consegui ler 12 páginas antes de ter um ataque de raiva e querer rasgar o livro todo. Após ler fui......... COMEEEEEEER @_@

AIAIAI! UIUIUI! CARNE! CARNE GORDUROSA! CARNE SALGADA PRA CARALHO! CARNE SEM SAL! CARNE BEM PASSADA! CARNE MAL PASSADA E CHEIA DE ESQUITOSSOMOSE! Emfim, CARNE!

Putz! Comi feito um porco e comi até o porco! [O_O]

Cara, aqui faz muito frio! Acho que só não sinto tanto frio por causa da crosta de sujeita que tenho pela falta de banho. Dói só de me imaginar tomando banho FRIO em lugar muito FRIO com um chuveiro quase não esquenta. Ah! Tenho uma grande aversão a banho FRIO... então, resumindo: FUDEEEEEU!

Acabo de ver alguem que acabou de tomar banho. Ela não me parecia nem um pouco.... viva. [O_O]. NÃO QUERO TOMAR BAAANHO! *Cascão mode [ON]*

Fui jogar de novo. joguei um pouco de megaman X6( em PRETO E BRANCO ¬¬), comi mais CAAARNE e , então, minha mae vem falar comigo:


Mãe: To indo pra PARIPIRANGA (olha o nome do lugar XD), se quizer carona aproveita que vou de carro.
Vander: CARONA É COISA DE PATO!
Mãe: Ta bom, foi só uma sugestão O_O
Vander: SUGESTÃO É COISA DE PATO!
Mãe: ....

Neste momento eu fui até a frente da casa e vi a enchente de lama que tava lá fora e, então eu pensei melhor e percebi que coisa de PATO é nadar na merda até uma mini-projeto de lan house e me melar todo, então aceitei a oferta dela ;D

Me arrumei, peguei meu PS2, meus porta-CDs e fui pro GALO ASSANHADO jogar no mini-projeto de lan house, porque lá, pelo menos, a TV é colorida. >_<

Chegando lá, descobri que o dono do lugar ia sair em meia hora e só tinha um video-game sobrando. Resumindo: Tédio por meia hora vendo meu primo jogar.

Ok! Acabou o tempo! "EU VOU! EU VOU! PRA CASA AGORA EU VOU!"

Atraz de mim se pôe o sol com toda a sua beleza e à minha fente... UM JEGUE! OH SHIT!

Ufa! pelo menos o jegue não tentou me matar e nem me jogar lama e nem me dar uma carreira de um quilômetro. Chegamos na frente da cancela e vimos que aquela PORRA tava fechada. Já não basta ela estar em uma poça IMENSA de lama e ser feita de ARAME FARPADO.

Nem eu nem meu primo nem nós dois juntos conseguiriamos abrir aquilo sem sair no minimo retalhados, então tivemos que passar por uma fretinha muito pequena rezando pra não perder um pedaço do estômago ali.

Enfim, chegamos em casa e fomos..... JOGAAAAR! Instalamos o PS2 e ligamos a TV. Maaaaas como nem tudo são flores na vida de Vanderlei, AQUELA JERINGONÇA NÃO LIGA! POTAKEOPAREO!

__________________________________________________________________________

Nota: Aquela TV é como carro antigo: Você liga e espera o motor esquentar pra ela fazer o favor de funcionar. ¬¬
__________________________________________________________________________

10, 20, 30, 40, 50, 60 minutos e nada. Resultado:

TÉDIO ESCROTO!!!

Bate aquela velha idéia: COMER CAAAARNE!

Acho que vou engordar alguns quilinhos aqui. Preciso parar de comer >_<. Aproveitando o momento, fui dar uma olhada na estante da TV e vi uma foto da minah época do metal:
Admita! Eu era um Ptelzinho ;D

Bateu (Aliás... bateu não, ESPANCOU) aquele arrependimento de ter alisado o cabelo. Olha como ele era bonito T_T.

A noite cai como um meteoro (Nada a ver O.o) e tudo agora é uma escuridão IMENSA!

E aí? Vê alguma coisa alem daquela luzinha no canto? XD

Bom, ja devem ter se passado umas duas horas e essa TV não liga de jeito nenhum! Maaas! Eu preciso ver a parte boa das coisas: PELO MENOS HOJE NINGUEM VE NOVELA!! o/

Fui jogar Pokemon Gold, achando que eu ia ser a unica pessoa que ia ter o que fazer durante o horario da novela, já que ninguem ia assistir aquela budega, mas meu avô chegou e simplesmente foi até a TV e ligou ela. ELA SIMPLESMENTE LIGOU! LIGOOOU! NAAAAAAAAAAAAO!

Ou seja: nada de video-game e todo mundo pode ver a MALDITA NOVELA!
Novo objetivo de vida: DESTRUIR A GLOBO!

__________________________________________________________________________

Nota: Aqui só pega globo, então, isso resolveria meu problema >_<
__________________________________________________________________________

Minha mãe voltou. E ela trouxe..... RUFEM OS TAMBORES! TUM TUM TUM TUM TUM TUM!

SUCRILHOOOOS!!!

EH HOOOJE QUE EU ME ACABO!!!! xD

OMFG! Quase explodi! Pelo menos eu me diverti brincando de aspirador de nescau cereal com a lingua XD

Acabou a novela. Hora de dormir. Esse é meu segundo dia aqui e já não aguento mais ver tanto verde e marrom! "WHY SO FUCKING GREEN?!?!?"

Que seja!

Boa noite! =D

4 comentários:

Anônimo disse...

"Enquanto ouvia musica me toquei que estou a 3 dias sem tomar banho e 4 dias sem trocar de cueca O_O. Acho que estou entrando em Derrotado Mode sem perceber (percebi agora XD)"

meu Deus o.O
Vander sue poorco,que asco de voce viu?

Vander disse...

eu heim! tu sabe que eu ja fiquei 30 dias com a mesma cueca e fica com nojo de 4 dias >_<

ateh parece que num me conhece xD

Anônimo disse...

ai,graças a nosso bom Firefox,a janela de comentários abriu.
vander,saiba que eu sempre leio seu blog mas essa janelinha não abre por conta da minha internet da zona rural.
ah,umas dicas,melhora seu português.tem uns errinhos brabos aí.
tipo o seu 'emfim'...é 'enfim'.
enfim,enfim,enfim,SEU NOJENTO!3 DIAS SEM TOMAR BANHO E 4 SEM TROCAR DE CUECA,VANDEEER?
até o cascão dá uma trégua pra sua porcalhice...

Vander disse...

xD

detaaalhes, quem liga pros detaaalhes >_<