segunda-feira, 26 de maio de 2008

Diário de bordo [parte 1]

[Serão 4 partes MUITO grandes... só pra avisar... =D]


QUINTA-FEIRA 22/05/2008

Antes da Viagem

De manhã cedo briguei com minha mãe (de novo), soquei meu PS2, minha pasta de desenho, meu estojo e minhas camisas sociais na mochila, pus o chapéu do poder na cabeça e liguei o PC pra gravar o jogo que eu tinha deixado baixando na noite passada. PC ligado, e quando vou no programa de download ocorre-me uma surpresa:

AQUELA MERDA PAROU EM 99.9%!!!
Resultado: fiquei chupando dedo e tendo que me virar com os jogos que tinha. T_T

Desliguei meu PC, comi algo, tomei meu bom e velho cafezinho e sentei no sofá.
Tudo pronto. Entro cabisbaixo no carro com meu edredon (é assim que se escreve? O_O), meus dois travesseiros da sorte, 3 portas CDs grandes e minha mochila.

Eu admito que não queria viajar. Preferia ficar com meus amigos. Mas quem é que consegue ir contra a vontade dos DEUSES? (me refiro a minha mãe ¬¬")

Viagem

Não vi quase nada da viagem. Dormi pelas primeiras 4 horas, e o resto do tempo passei ouvindo musica (A.A.F., Incubus e Arctic Monkeys) e zerando aquelas merdas de jogos de celular. Devo ter zerado uns 3 jogos, porque os outros eu não tive saco de aguentar até o fim. Um exemplo é pokemon... QUE SACO DE JOGO!! ¬¬"

Após 8 horas de viagem, chegamos ao GALO ASSANHADO... Repito: GALO ASSANHADO!! Agora me responde: Isso lá é nome que se coloque em um lugar? Que bissuuurdo!

Continuando: Chegamos a esse mar de lama, plantas e estrume de vaca.
__________________________________________________________________________
Nota Interessante: Voce sabia que vacas cagam toneladas de merda por dia? Eu descobri isso da pios forma possível... >_<
__________________________________________________________________________

Pra piorar a situação o carro não chegava até o terreiro da casa, ou seja, vamos a pé.

__________________________________________________________________________
Descrição do local: Um caminho de pedras com MUITA lama do lado direito e uma cerca de ARAME FARPADO do lado esquerdo. E aí? Vai encarar?
__________________________________________________________________________

Cheguei vivo e limpo (UFA!). Comprimentei o povo todo, almoçei, dei presentes, até que me dei conta que meu primo ainda não tinha pulado em mim e me sufocado com um abraço. Nesse momento pensei em três possibilidades:

1-> Ele morreu.
2-> Ele estava jogando video-game em algum lugar.
3-> Desmaiou ao me ver.

Ok... posso perguntar?

A resposta certa é a............................ 2! Parabens! Você acaba de ganhar uma viagem pela Transbrasil! A unica empresa que te manda de graça pra PUTAKEOPARIU! =D

Prosseguinto: Tive que ir atraz dele [¬¬"]. Troquei de roupa (pra conquistar as gatinhas ;D [espero que lola não leia isso]) e botei meu sapato que tem um "salto", pra aguentar no 4x4 se atolasse na lama.

Depois de praticamente nadar na merda, cheugei naquele mini-projeto de lan house. E, como um bom viciado, aproveitei pra jogaaaaar!

nota: só tinham 2 video-games, ou seja, só jogava eu e meu primo a tarde toda.

Essa era a lan house ¬¬

WooooooooW! Uma tarde viciando em Godofar 2 (God of War 2) e o jogo do ronaldinho (Transformers). Que maravilha! ;D

Fim de tarde, e advinha! Lama e esterco de novo! Mas dessa vez : NO ESCURO! Mas quando eu digo "no escuro" é REALMENTE NO ESCURO! Eu não via nem onde eu tava pisando. Resumindo: se não fosse a luz do meu celular eu ia virar o michael jackson ao contrário. Mas mesmo com meu celular meu primo conseguiu se jogar na lama:

Vander: Olha matheus! Não pisa ali que tem uma...
*PLOFT!*
Matheus: Ih primo! Já era! T_T
Vander: ¬¬"

Chegando em casa bateu aqueeela fominha.

Vander: MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE! TO COM FOOOOOME!
Mãe: Vamo lá ver o que tem pra comer.
Vander: Tá! @_@

Na cozinha eu descobri algo, não muito agradável. Só tinha:

-Bolachão
-Bolacha
-Bolachinha
-Manteiga

Vander: MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE! QUERO ISSO NÃÃÃÃÃÃO!
Mãe: Então vamo lá comprar pão ou miojo...
Matheus: QUERO IR TAMBÉM!
Mãe: Então vai...

Fomos: Eu, minha mãe, meu avô e meu primo comprar pão e miojo e tivemos que passar, de novo, pelo maldito caminho de pedras.
RESULTADO:

*PLOFT!*
Matheus: SOCORRO!
Vander: heaUHEAuheuaHEUAheuHAUEHuahuaUEAheu!
Matheus: SOCORRO! TO ATOLADO! MEU DEUS! CADÊ MEU CHINELO?
Vander: ehaUEHAuehuaHEUAheuhAUEHAuehuaHUEAheuhaUEHuaheuaHUAEH!
Matheus: Achei a sandália! *PLOFT!* AI!..... PRENDEU A OUTRA! SOCORRO!
Vander: *crise de riso* ehUHEUAheuaHUEHauehaUHEUaheuhaUEHAuehaUHEUAheuaHUEHauehaUHEUAhuaHEUEAhu!
Matheus: Achei de novo! AI! ALGUEM ME TIRA DAQUI!
*PLOFT!**PLOFT!**PLOFT!**PLOFT!*
Vander: X_X *morreu de rir*

Conclusão: meu primo virou uma bola de lama, eu e ele não fomos comprar pão e miojo e eu fiquei com uma puta dor de barriga de tanto rir. XD

Alguns minutos depois minha mãe chegou com o miojo (*¬* COMIIIDA!! *¬*) e fui logo comer. Depois de comer fui praticamente forçado a ver novela (só pega um canal na TV e não tinha nada melhor pra fazer). E, acreditem, por incressa que parivel, TODA A MINHA FAMÍLIA É NOVELEIRA!! ATÉ MEU PRIMO!!

Imagine um pagodeiro num Show de METAAAL. Acho que me senti igualsinho a ele. >_<

Pior que assistir novela, é aturar meu primo me socando, chutando e gritando:

-REIA DO PUNTI XOCK! (nem me perguntem o que diabo eh isso)

Se fosse só isso, até que daria pra aturar, MAS ELE FAZ QUESTÃO DE PEIDAR NA MINHA CARA E FICAR TENTANDO ROUBAR MEUS 10 REAIS! Acho que quando eu morrer eu vou pro céu. ._.

Desligaram a TV, hora de dormir. Bate aquela leve depressão, aquela saudade e aquele sentimento de culpa por estar perdendo vários pontos por causa dessa viagem.

Bom, acho que vou ter uma leve insônia mas mesmo assim vou me deitar.

Boa noite e até amanhã 8D (dando uma de William Bonner)

6 comentários:

danny disse...

prefiro você contando a queda do primo pessoalmente. "Socorro! Socorro!"
AHUSHAUHSUHA

Nana Ís disse...

Só tenha uma coisa a dizer: O jogo de Pokemon é muito legal. Gato e Totó rule xD

marianna cunha, disse...

Vaaaaander, cade o resto da historia?

Saulo disse...

kkkkkkkkkkkkk

Vander

Ri muito cara!
uhauahuaua

danny disse...

Ah sim, esqueci de um detalhe:

PRIMEEEERAAAAAAAAAAA! *-*


ps. odeio essa confirmação de caracteres, eu fico me desdobrando pra acertar e já é a terceira vez que eu tento.
:D

Bremds :D disse...

Mel Dels Vander.
que viagem eim.
e poxa, que lan house eh essa. uma casa com dois video-games ?

fico P da vida quando o download para no finalzinho, que merda!

A melhor viagem da vida de Vander !
nuss

\o/