quinta-feira, 26 de junho de 2008

Diário de bordo [parte 4 - Final]


DOMINGO 25/05/2008

Liguei o video-game, acordei e sentei (nessa exata ordem). O vicios estava tomando conta de mim de novo.
Passam alguns minutos e minha mãe me manda comer pra depois ir visitar parentes. [¬¬"]
Comi, me arrumei e fui pro carro. Passei a viagem toda ouvindo as fofocas de minha mãe e minha tia... ate que:

ENCONTREI MEU TIO MAIS LEGAL!! (Ele é vereador XD)

Fui falar com ele, e ele me elogiou dizendo que eu estava bonito e alto (KAHAAAM!). Então minha mãe perguntou:

Mãe: E aí Antunes? Acha que reconheceria ele se visse ele na rua?
Antunes: Reconhecia...Não....Reconhecia....Não.....Reconhecia.... Não.
Vander: O_O
Mãe: hehe... O_o

Ok... Ignorem isso... >_<
IGUAIS!

Chegamos à casa de minha avó, e então eu fiz uma descoberta I-N-C-R-I-V-E-L !

MEU TIO É IGUAL AO JACKIE-CHAN! Na verdade, acho que o Jackie-Chan fugiu das cidades grandes e foi pra GALO ASSANHADO se esconder do mundo e diz ser meu tio.

Meu Tio! =D

Enfim, conversamos, recebi MAIS elogios (KAHAAAM!) e então fiz outra descoberta I-N-C-R-I-V-E-L

SOU A PESSOA MAIS ALTA DA FAMÍLIA E TENHO SÓ 16 ANOS! E olha que tem gente alta pakaralho na família o_O

__________________________________________________________________________

Nota: Escrever I-N-C-R-I-V-E-L é I-N-C-R-I-V-E-L-M-E-N-T-E chato XD
__________________________________________________________________________

Continuando: Conversamos com minha avó e com o Jackie-Chan meu tio Rui e depois fomos na casa de mais familiares.
Visitamos 2 tios meus (acho que eram tios O_O) mas pelo menos dessa vez foi rapido e fomos logo embora. >_<

Chegando em casa chutei logo meu primo do video-game e fui jogaaaar. @__@
Hora do almoço. Fui comer e depois... FUI BRINCAR COM MEU GATO(A)!!

Gaaaato(a)!

__________________________________________________________________________

Nota: Até hoje não tenho certeza se é macho ou fêmea.
__________________________________________________________________________

Tava brincando com o gato(a) quando me lembrei de uma aula de bilogia que falava sobre toxoplasmose. Bom, e usai correndo do gato com medo daquela maldita doença e fui lavar as mãos. O_O

Depois de brincar um pouquinho com o gato(a) fui jogar (de novo) e deixei meu primo jogando pokemon no meu celular (como sempre). Joguei a tarde toda (TOODA!), até que eu enchi o saco de jogar em preto e branco, então peguei meu primo e fui arrumar as coisas pra ir no mini-projeto de lan house.

Ok! Peguei o porta-CD, sandália, chápeu, cueca, calça, camisa e casaco! Acho que ta tudo nus trinks! ;D
Fomos saindo e fizemos uma PÉSSIMA descoberta:

TRANCARAM A PORRA DA PORTA!

Resultado: Tivemos que sair pelos fundos da casa nos cagando morrendo de medo.
Fomos apagando as luzes pegando o dinheiro que achamos e fechando tudo.

Já estavamos saindo da área de ameaça das galinhas sanguinárias que estavam querendo me matar quando lembrei:

ESQUECI O OUTRO PORTA-CD!

Puta Merda! Lá vou eu e meu primo voltando pra pegar o MALDITO Porta-CD fugindo das galinhas e se batendo em tudo.

__________________________________________________________________________

Nota: Isso tudo ocorria na penumbra do fim da tarde.
__________________________________________________________________________

Oukaaay! Peguei o Porta-CD e fui logo saindo de casa e correndo da galinha.
Pronto! Agora é só andar mais ou menos 1,5km pra chegar no mini-projeto de lan house e, FINALMENTE, desfrutar de CORES em uma televisão.

Deviam faltar uns míseros 100 metros quando meu primo fala:

Matheus: Primo ta com o memory card aí?
Vander: *breve silencio de raiva* POTAKEOPAREO! ESKECI ESSA #$%*!&&*%%*#*/*$*!!!AAAAH!! NÃAAAAAO!! VAMO TER QUE VOLTAAAR!!
Matheus: Naaaaaaao! T_T

Voltamos TUDO num escuro dos diabos, fugimos das galinhas (DE NOVO!) e, dessa vez, dos sapos e pegamos a PORCARIA do memory card e fomos de novo.
Novamente andando, quando faltava uns 100 metros (sim, foi no mesmo lugar de antes) acontece o seguinte:

*POF*
Vander: Que foi isso?
Matheus: *olhando pra cima caido no chão*
Vander: ehaUEHuaheuaHEUHAuehuaHEUAhuehaUHEUAheuHAUEHUAehhueaEAu!
Matheus: Ai meu joelho! T_T
Vander: Machucou? O_O
Matheus: Não! Eu aguento, rapaz! Vamo logo que eu quero jogar!
Vander: O_O ... Isso que é força de vontade heim! Bom menino! Tudo pelo vicio! @_@

ENFIM, chegamos lá! Fomos logo sentando e pegando os controles! @____@
Bixo, não fazem idéia de como é muito mais emocionante jogar vendo cores! Dá até vontade de chorar de EMOça T_T. (mentira O_O)

Ficamos lá por EXATOS 60 minutos (1 hora) e, então, minha mãe chega pra buscar a gente.

Chegamos em casa (dessa vez de carro) e advinha o que encontramos!

MEU OUTRO TIO LEGAL! (ele é dono de uma loja de notebook XD)

Fui falar com ele e recebi um abraço de 5 minutos e ,então, o pessoal ficou conversando um pouco, e eu fiquei só de espectador.
Todo mundo pra cozinha! COMIIDA!! SUCRIIILHOS!!

Comi again.

Agora que ta todo mundo de bucho cheio fui me despedir dos meus tios e do meu primo, que já estavam indo embora pra PARIPIRANGA.

__________________________________________________________________________

Nota: ODEIO! Repito: ODEIO despedidas!
__________________________________________________________________________

Abraços e beijos.

Meu avô, como de costume, da 10 reais a meu primo e ele sai gritando:

Matheus: OLHA MÃE! Ganhei um trocadinho!
Tia: Que é isso menino! Você tem que dizer: "Precisa não vô!"
Matheus: OXE! Precisa sim! >_<

Aiai! Essa juventude de hoje num sei não! Um garoto de 9 anos com essas noções capitalistas *-*

__________________________________________________________________________

Nota: Agora o Vide-game é SÓ MEU! MWAHAHAHAHA!
__________________________________________________________________________

Fui arrumando as coisas pra ir embora.

Enquanto arrumava minhas coisas eu pedi R$0,50 pra meu avô e ele me deu R$2,50! Ou seja: Tenho R$12,00 agora =D

Brinquei mais um pouco com a gata e depois meu avô meu deu mais R$20,00. Ou seja: Tenho R$32,00! TO RICO!!

__________________________________________________________________________

Nota: Descobri qye o gato na verdade é gata. (não me pergunte como O_O)
__________________________________________________________________________

Minha mãe entra no quarto e quer MISTERIOSAMENET jogar Magic comigo. O_O
FIQUEI PUTO! Perdi pra minha mãe! MINHA MÃE!! NÃÃÃO!
Pelo menos ficou 1 a 1. Se não eu fazia um haraquiri em mim pra pelo menos morrer com honra. >_< __________________________________________________________________________

Nota: Minha mãe nunca jogou Magic T_T
__________________________________________________________________________

Depois de jogar me arrumei pra dormir, dessa vez feliz, porque amanhã às 4 da manhã estou a caminho de Ilhéus!

Enfim o fim da minha viagem. Vou jogar um pouco de pokemon e depois dormir.

Boa noite a todos e espero que tenham gostado do "Diário de Bordo"

__________________________________________________________________________

Nota1: Usei 17 páginas de folha de ofício para escrever as 4 partes.
Nota2: Minha mãe ficou doendo PRA CARALHO!
Nota3: TODAS as vezes que eu escrevi eu estava ouvindo musica =D
Nota4: Eu só tinha 8 folhas de ofício e um bloquinho de anotações, ou seja, a ultima folha foi feita com 8 folhas do bloquinho, cuspe e durex.
Nota5: Minha mãe amassou todas as minhas cartas de magic.
Nota6: A maioria das minha espinhas SUMIRAM!
Nota7: Antes de viajar minha avó me deu mais R$10,00. Ou seja: FIKEI COM R$42,00 o/
Nota8: Preciso parar de fazer notas inúteis.
Nota9: Boa noite!
Nota10: ^^
__________________________________________________________________________



OBS: PARA O ULTIMO POST TODO MUNDO É OBRIGADO A COMENTAR! o/

ah! se virem qualker erro de formataçao avisem porque deu uns problemas na hora de postar aki >_<

8 comentários:

JoRsOf ZuGaIb disse...

ISUAHSASAIuhSAisaUhSAasISAHsaisaHsaiashas

Queria que minha mãe jogasse magic tbm

^^

Ah, num tem erro d tag naum

PH disse...

Se eu ensinar inha mãe a jogar ela joga
Já botei ela pra jogar Worms XD
(mal q el so keria usar o jegue)

CUIDADO COM A TOXOPLASMOSE!!!
XDD

marianna cunha, disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vander, Vander...
sua viajem nao foi tao ruim assim...
eu gostei do diario de bordo!

"Liguei o video-game, acordei e sentei (nessa exata ordem)" Como voce ligou o video game antes de acordar o.O


Eee... é meio facil demais saber se um gato é macho ou femea né Vander!

Ee.... muita coragem a sua chegar perto de um gato depois de tudo que Betty disse... quer dizer voce teve coragem até lembrar de tudo que Betty disse xD

Nao tem erros de formatação, ams de portugues siim xD

mááh disse...

ashusashauhsuhsuhasuhauhasuhsuha!
Suua Viagem Foii Bem Piior Que A Miinha T.T
Fiicou Legal

Saulo disse...

naum tem harakiri certo!!!

sua honra ja era!

perdeu pra a MÃE que nunca tinha jogado!!!

hahauhauha

Nana Ís disse...

Eu realmente estou me convencendo de que Magic dá sorte pra principiantes.

Ah, eh I-N-C-R-Í-V-E-L como seus posts são grandes.. E eu achando que [EU] escrevia muito[odeio a ambiguidade desses pronomes e odeio ter que repeti-los].

Ah tah, eh uma gata =]

Acho que foi sua mão que ficou doendo após escrever as 17 páginas de ofício e não sua "mãe"

Hmm, o que vc fez pras suas espinhas saírem? O_o Foi o ar puro do campo ou alguma coisa em especial?

Ps:Eu tenho medo de galinhas assassinas

Nana Ís disse...

Ah, como eu pude esquecer!
Beth tá pondo medo em todo mundo com esses protozoários e com essas doenças dela.. T.T

Você tem algum tipo de força na mente pra ligar o video-game ainda dormindo? O_O Porque Milena e a Japa acham que podem ligar Tv, Dvd e até mexer um colchão assim..

BREMDS disse...

Que isso Vander ?
como assim perder pra própria mãe, eim Junior ? >_<
HAHA, os erros de formatações... não vou dizer quais são porq são muitos.
Se com 32 reais você está rico, com 42 você estava quase milionário né ?
E concordo: escrever I-N-CR-Í-C-E-L é I-N-C-R-I-V-E-L-M-E-N-T-E chato .

Ahm, eu gostaria de saber como você descobriu que seu gato(a)é fêmea ?