segunda-feira, 28 de julho de 2008

Crônica de alguem que não sabe fazer Crônicas ><

Hoje meu dia não foi dos melhores... Marquei de estudar no colégio ás 8~9 da manhã e ontem de noite falei pra minha mãe: "Me acorda amanhã às 7:30, ok?" ela responde "Ok!"

Vou dormir tranquilo na esperança de que no outro dia iria estudar pra minha prova de biologia.

No outro dia [hoje] acordo às 9:30 assustado e saio correndo pro banho e depois fui tomar café pra sair. Enquanto estava tomando café minha mãe sai do quarto e vai falar comigo dizendo que sou irresponsável com meus horários e que me acordou às 7:30 e eu num levantei.

Bom, ela é minha mãe e deveria saber melhor que ninguem que eu sou meio sonâmbulo e tem que fazer um esforço maior que "Levanta, Vanderlei" pra me fazer acordar ¬¬

Bom... continuando, tomei café e fui pra escola de ônibus. Subo aquela porcaria de ladeira grande pra dedéu e encontro os meninos lá quase saindo. Estudei um pouco, conversei um pouco com pedro sobre uns negocios dele, depois falei com a gringa e com Niix e depois fomos embora. Azenha pra casa dele e eu e pedro pra nossa casa ò.ó

__________________________________________________________________________
Nota : Pra quem não sabe eu me apoderei da casa de pedro.
__________________________________________________________________________

Almoçamos, conversamos um pouco sobre negocios meus, assistimos TV, e fomos pra escola andando. Chegamos ao pé da ladeira, gritamos guiga que ja tava na metade da ladeira e ele esperou a gente. Subismo nós 3.

Chegamos no colégio estranhamente rindo e conversando normalmente O_O
Acreditem, isso não deveria estar acontecendo ><

Enfim, encontramos com Niix e ela fala que vai mestrar um RPG de 3D&T pra gente no intervalo.

WooooooooooooooooW

Depois disso fomos pra aula e começa o bom e velho TÉÉÉÉÉÉÉÉÉDIO! Aulas chatas do cacete!

HORA DO INTERVALO! Pegamos os desenhos dos nossos personagens e as fichas e fomos ao RPG!

Eu -> Klapaucius, o Power Ranger salada mista, que usava duas colheres gigantes como espadas, juntava as duas e se formava um arco que atirava espetinho de cenoura, tinha duas armas que atiravam repolho explosivos altamente perigosos que destruiam tudo que tocavam. Tambem tinha botas a jato, visão de raio X e visão infravermelho. Ah! Eu era um cozinheiro rico nas horas vagas =D

Pedro -> 06, Um jogador bombado de futebol americano, que jogava uma bola de futebol americano que pegava fogo, congelava, dava choque, etc..etc. Ele era mudo, não entendia muito bem o que as pessoas falavam e só entendia pequenas frases como "PEGA!" ou "Mostra o saco zero meia" Ah! Ele misteriosamente ganhou asas, um raio mortal e um botão da destruição global no meio do RPG XD

Azenha -> Steeeeeeeeeeeeeeeve do peixe, um pescador leeeeeeeeerdo bagaraaaaaaai que atirava minhoquinhas de worms e peixes explosivos e..... e.... putz! O personagem era só isso O_O

O RPG era tipo assim:

-Vocês encontram milhões de robôs que explodem ao sentir calor humano e destroem tudo.
-OK! EU ATIRO MEUS REPOLHOS EXPLOSIVOS E MEUS ESPETINHOS DE CENOURA NELES!
-EU JOGO MINHA BOLA DE FUTEBOL AMERICANO PEGANDO FOGO, GELO E RAIO NELES!
-EU JOGO MINHAS MINHOCAS DE WORMS E PEIXES EXPLOSIVOS NELES!
-Ok! Vocês mataram todos =D
-O________O

huaauaehueahueahuaehaehahuea!
FOI O MELHOR RPG QUE EU JÁ JOGUEI NA VIDA! XD

XIIIT! Cabou o intervalo
T_T
Fomos pra sala e Niix ficou bolando mais idéias e mapas pro RPG.

Aula de redação, Pedro passa mal e vai pra casa. A professora passou uma atividade que podia ser feita fora da sala. Fui lá com ninha e Guiga pra ficar lá com Niix. Tava TENTANDO escrever uma crônica enquanto ela ria e desenhava um mapa pro próximo RPG. XD

Não sabia fazer crônica e nem sabia um bom assunto pra fazer, até que Ninha e Niix me deram a idéia mais suprema! O assunto escolhido foi: "Como é chato fazer crônicas!"

MWAHAHAHAHA! Mesmo com um tema bom ainda tinha que desenvolver o texto. Tinha umas dicas de como começar a crônica eu escolhi essa:

"Quando penso nesse tema, a primeira coisa que me vem a mente..."

Tinha que pensar numa continuação pra isso e não me vinha NADA à cabeça, e então eu percebi que isso era um sinal do DESTINO!!!! O trecho ficou assim:

"Quando penso em escrever uma crônica, a primeira coisa que me vem a mente é NADA."

Uh-hu! Começei o texto! Que emoção heim? XD
Enfim, ainda tinha linhas e linhas de texto pra escrever e realmente não me vinha nada à cabeça. [Pelo menos fui sincero no meu texto...]

Niix foi embora [
T_T] e eu fiquei tentando fazer a porcaria do texto.

Então eu pensei: "Porque não contar a verdade?"
MWAHAHAHAHA! Comecei a falar um monte de coisas no texto e saiu assim:

"Como é chato escrever uma Crônica

Quando penso em escrever um crônica, a primeira coisa que me vem a mente é nada.
Primeiramente, até 5 minutos atraz eu nem sabia o que era um crônica. Preciso escrever uma crônica e nada me vem a cabeça.
Talvez eu devesse escrever sobre os garotos que estão jogando basquete na quadra, ou talvez sobre uma briga de crianças que está acontecendo próximo à quadra, mas não seria tão profundo.
Meu Deus, como eu queria poder trocar de lugar com aqueles garotos do basquete e poder me divertir e sair desse tédio.
Um grupo de 5 meninos estão rindo e fazendo suas crônicas aqui do lado. Me pergunto sobre o que eles estão escrevendo, ou SE estão escrevendo.
Dãã! Melhor não ter o que escrever do que escrever besteira.
"

Sei que num tá bom, mas ela gostou ;D

Fim da aula de redação! Hora da EDUCAÇÂO FÍSICA! Eita aulinha legal, vai quando quer, faz quando quer, professor legal, etc...etc...
Só tem um problema: EU JOGO MAL PRA CACEEETE!
Oh My God! Eu saio daquela aula com a moral lá embaixo ._.
Mesmo assim gosto dela XD

Fui embora conversando com a japa, pego o onibus com Bruno e Anaís e vou pra casa. Chegando em casa, meu pai me mostra uma daquelas mensagens que sempre te mandam e vc nunca lê.

__________________________________________________________________________
Nota : Sim, ele lê ¬¬
__________________________________________________________________________

fui pro quarto, liguei o PC e ele vem falar comigo.

-Não vai tirar o vírus do meu computador não?
-Quando vocês fizerem o backup eu vo formatar.
-Então porque você não faz o backup?
-Porque vocês já sabem que eu já ensinei.
-COMO É?
-Ah! Então me da o DVD que eu faç-
*BAM!*

Ele bateu a porta com uma força que eu num sei pra que ele usou e saiu puto chingando até a mãe do papa.
Fiquei no PC conversando com Brenda até que minha mãe chega e meu pai vai parecendo uma criança de 5 anos falar pra ela que eu respondi ele.

Ela vem até o quarto, me da uma bronca e e manda eu fazer o Backup.
Eles não tinham DVD ¬¬

Eu voltei pro quarto enquanto ela gritava sozinha e fiquei no computador falando com Brenda.
Agora to aqui escrevendo esse diabo desse post.

Bom, o papo tá bom (?) mas eu tenho que estudar pra prova de amanhã. Beijos do magro e até mais.

__________________________________________________________________________
Nota : FINALMENTE UM POST QUE NUM TEM NADA A VER COM ROÇA! o/
__________________________________________________________________________

Boa noite ^^

__________________________________________________________________________
Nota : Post sem foto e sem detalhes de diálogo e sem muitas cores porque realmente preciso estudar e to com preguiça de ficar arrumando tudo. XD
__________________________________________________________________________