sábado, 2 de agosto de 2008

Ui ari brazilian! =D

Sábado.
6:30AM.

Acordo feito um merda de um corno caindo de sono pra fazer uma porcaria de prova. Tomo meu banho, [o/] tomo café, pego 3 casacos [um meu de frio, um que é da gringa (Bee) e o outro só pq é legal XD] e saio quase dormindo de sono pra pegar a porcaria do Onibus.

Saio de casa e quando viro a esquina passa um carro. Olho pro carro e é o carro de Anaís!!! Oh My Fucking Jiromba [de onde foi que eu ouvi isso mesmo? ._.]!! Que cagada. Peguei uma caroninha esperta até a frente do colégio e fiquei conversando até começar a prova.

Era prova de quimica, a prova mais temida de todas. NINGUEM alem de Anaís e Gabriel Fornari tinha tirado acima de 7 naquela prova. Todos gelando de medo. Eu me torturando achando que ia mal na prova e que ia perder novamente em quimica.

Entregam a prova, silêncio na sala e eu, misteriosamente, começo a rir. A prova estava EXATAMENTE do jeito que eu queria. Falando de tudo que estudei, com enunciados simples e entendíveis pela minha pessoa. XD

Terminei a prova e sai pulando de alegria, Dali sai uma 8 ou 9 como nota. BROQUEI! ehAUHAeAUHAeh

Encontro com o pessoal dps da prova e a genet decide descer pra encontrar com binho e mari pra fazer "nada" no centro, como diria pedro. [><] Chegando lá em baixo esperamos eles virem até o pé da ladeira pq eles tavam lá nacasadocarai e falaram que tavam perto ¬¬. __________________________________________________________________________
Nota : O "longe bagarai" que to falando, num da nem um quarteirão XD
__________________________________________________________________________

Quando eles chegam eu estranho logo. Aquele monte de gente? Não era só Mari e Benho?
Bom, Joaquim, a Gringa [da Alemanha que mais tarde descobrimos se chamar MiiHhHhhHaaaHHH mas preferimos chamar de Mii XD (mais facil ><)], Thales e segundo estavam com eles.

Um pequeno problema. Minha Fucking timidez ataca denovo. Não conseguia falar nada com a Mii alem de "oi ._.".
Que merda ><

Fomos andando até a frente do colégio São Jorge pra encontrar com a Beel, que por sinal eu ainda não conhecia, e ficamos parados lá na frente do colégio conversando sobre:

METAAAAAAAAAAAL!
_\,,/

Eu, sinceramente, não sabia que tinham TANTAS bandas boas de metal até quando eu conheci Joaquim. O bixu é o rei do metal XD
A gente ficou a tarde quase toda falando de metale descobrimos que a Miih tem medo.

hUAEHUAehuaEHUAehuaehuaEHU! Tinham que ver a cara que ela fazia quando botava o fone no ouvido XD

Enfim... Saimos do São jorge e fomos pra pracinha da irene fazer "nada". Sentamos lá e começamos a esperar a outra gringa[Nivi], que ta na casa de pedro. Enquanto esperávamos começamos a conversar um monte de coisa com a gringa e pedir pra ela ensinar cosias pra a gente enquanto a gente tambem ensinava coisas em portugues pra ela.

__________________________________________________________________________
Nota : Thalles fazia questão de se humilhar internacionalmente.
__________________________________________________________________________

Depois de um TEMPÃO, chega a outra gringa. Nunca tinha visto ela embora ela more lá em casa O_O

__________________________________________________________________________
Nota : Pra quem não sabe eu me apoderei da casa de pedro. [2]
__________________________________________________________________________

A gente começa a andar pelo centro pra fazer "nada". Estávamos nós andando felizes quand começa a chover. Damos casacos ás meninas e ficamos correndo e brincando na chuva.

A gente parou na "Emanuele". Loja de roupas, e os meninos entraram pra olhar roupa intima feminina XD
Não sei pra que nem porque, mas ficaram lá olhando.

Saimos de lá e fomos pro SAC. Um lugar que vende um monte de artesanato e etc... etc...
A Nivi ficou olhando as coisas e o pessoal ficou conversando com a Mii.

Era umas 1:00 da tarde e a gente tinha que almoçar e depois se encontrar na pracinha. Cada um foi pro seu lado e eu fui pro lado que eu normalmente vou. Casa de Pedro ou Azenha XD

__________________________________________________________________________
Nota : Pra quem não sabe eu também me apoderei da casa de Azenha.
__________________________________________________________________________

A escolha de hoje foi a casa de Azenha. Foi pra lá eu, Pedro, Azenha e Nivi. Chegando lá, fomos logo cozinhar alguma coisa e jogar magic ._.
Nivi ficou no quarto com pedro vendo videos de musica e jogando guitar hero em flash.

Tcharam! Almoço pronto: Frango assado com arroz e coca-cola.
Ok! Eu tinha que ser o guloso idiota de pegar a coxa inteira e mais um pouquinho. Eu também consegui me humilhar internacionalmente.

Fui pegar a carne com a mão, e arrancar na dentada, mas quando eu puxo separam as juntas da coxa e fica um pedaço preso só por um fiosinho de carne dentro da minah boca e eu não consegui parar de rir. EU COMEÇEI A CHORAR DE RIR.
E Nivi ficava aflando:

-Oh My God! What is he doing? O_____O

EHAHUAEHUAEHUAEAAAEUAEHUAEHUHUAEHUEHUAEHUEAHUEA

WOOOOooW! LOOOOOSER!! XD

Enfim, Depois de comer voltamos à nossas funções iniciais. Algum tempo depois pedro foi pra casa com Nivi pra tomar banho e ir encontrar com o povo. Eu e azenha continuamos no vicio bizarro de Magic XD
Perdemos a hora e quando eu termino de tomar banho pra sair Brenda e Sofia chegam na casa de azenha.

__________________________________________________________________________
Nota : Nem me pergunte como ela chegou lá. O_O
__________________________________________________________________________

Todos pronto, vamos ao cinema! o/
Peguei uma carinha básica de minha mãe até o cinema, peguei metade da minha mesada com ela e fui mimbora pro cine. Encontrei o povo todo lá, e o povo todo me pediu pra comprar a porcaria do ingresso ¬¬

Embolação do cacete, todo mundo faz questão de querer comprar UM ingresso com DEZ reais. Nofim faltou ingresso e troco ¬¬.

Pelo menos entramos todos vivos o/
Batman The Dark Knight, O filme do ano. Adorei! Filme difudê!

-WHY SO SERIOUS? *corta geral*

Enfim, Saimos e foi um pessoal embora, que inclui Joaquim, Niix[que eu esqueci de mencionar antes], Mii, Erico, etc, etc.
O resto de nós foi pra pracinha da irene comer pastel e atentar o povo. Encontramos com mais gente e depois de um bom e velho pastei [dois, na verdade] nós ficamos conversando e fazendo guerra de bolinha de papel com canudo XD

Já mais tarde Pedro e Nivi foram embora e eu ia dormir na casa dele. Depois eu apareceria por lá e dormia XD
Liguei pra minha mãe e descobri que tava com uns problemas casa, então não podia, nem queria mais dormir na casa de pedro.
Levamos Azenha em casa e depois fomos pegar Busãããããããão. Ficamos no ponto de ônibus por um tempo e depois pegamos um Nossa Senhora da Vitória via Barreira [Onibus ¬¬].

Brenda e Sofia desceram e eu e marcelo[que eu tambem não tinha citado ainda o_O] ficamos conversando sobre tamanhos de penis. O_O
Ok... tenho que parar de ter conversas estranhas XD

Chegando em casa fikei um tempo com minha mãe e depois fui dormir cedo ¬¬



Ok... sei que esse post ta uma merda, mas era pra ter saido mais legal. É que eu tava conversando no msn com o povo e me perdia no post ><
Esqueci que só posso escrever posts em horarios de tedio supremo. ._.
Desculpem e até mais.