sábado, 9 de agosto de 2008

Uhuu, Nana Ís numa não tão invasão. Vamos logo aos finalmentes explicando a razão desse meu post.
Há cerca de uma semana estava eu lendo, religiosamente este blog e então fui comentar. Comecei a escrever e ficou uma coisa, tipo assim, ENOORME. Resolvi que tenho moral o suficiente pra dar uma invadida e transformar meu comentário num post.

Veio o problema. Acho que sou a única criatura no mundo que não tem a senha do Vander ¬¬ Ia perguntar pro mendigo ali da esquina, mas fiquei com medo e deixei pra lá.

Foi uma longa jornada até conseguir a senha, depois mais uma longa jornada até ter tempo pra postar porque, saindo um pouco do assunto Vanderlei e entrando no Nana Ís, eu tô tendo dias muito legais e produtivos. Mas se está lendo esse blog e não o meu é porque não tá nem um pouco interessado na minha vida. Anyways, agora tô tendo um tempinho e acho que já expliquei a razão da invasão.

Primeiro de tudo eu preciso agradecer por ter tido uma participação mais efetiva no último post, depois precisava consertar alguns erros lát. Não vou entrar em detalhes sobre a parte das garotas intercambistas porque eu só converso mesmo com a Mirra ^^[eh assim que escreve?].

Vander, alô?? Eu e Fornari não tiramos acima de 7,0 na prova, e sim na média! Na verdade eu não sei quanto ele tirou, mas eu consegui um 6,6 e lá na sala depois disso só 6,0 mesmo xD

Mais importante ainda, a narração de quando você pega a carona comigo. Vou contar melhor:
Estava eu atrasada pra escola, passando na Ceplus quase 7:30h, quando vejo um ser esquisito, mal-vestido, descabelado e com cara de zumbi andando pelo passeio. Ele se encaminhava para o ponto de ônibus, o que significava que chegaria muito atrasado pra prova. Eu digo:

-Olha lá, é Vanderlei ¬¬ Ó a cara..
-Perai que vou passar devagarzinho pra ver se ele repara - diz a mãe da Nana dando uma buzinadinha. O tonto, ainda com cara de zumbi, dá um tchauzinho lerdo e continua a andar
¬¬
Aí a gente deixou as coisas claras e ele:
-Noossa, que sorte encontrar vocês!

Quanto à prova, é tava fácil..

Outra coisa que me chamou a atenção no post é o fato do Vander ter passado por praticamente todos os lugares que eu naquele dia O_O
Vi Mari, segundo, Binho,Thalles, passei na praça da Irene, no SAC [eh, agora eu tenho uma pulseirinha legal e a minha eh verde e preta ;D]..

Acho que já falei demais, o Vander tá na maior expectativa achando que é um postaço, mas na verdade é só um grande comentário para o meu amiguinho que agora consegue se humilhar,

internacionalmente.