sábado, 26 de julho de 2008

[An-dando na fazenda]. Uruçuca's Trip [Parte 2]

[Não dou garantia de nada nesse post pq fikei um tempão
sem postar e esqueci boa parte das coisas que aconteceram,
então... apenas leiam --"]


QUINTA-FEIRA 03/07/2008

Acordei e conversei um pouco com theo. Lembrei que Theo tinha me dito que acordava tarde e que só iria me ver denovo às 2 da tarde, e então, como um bom pé no saco, eu peguei logo meu celular e liguei pra ela!
[Mesmo assim ela só chegou ás 2 horas ¬¬]

Quase hora do almoço e meu cabelo parecia uma taturana gigante [alguem aí sabe o que diabo é uma taturana? O_O], botei o chapéu pra acalmar o bixu, lavei o rosto e escovei os dentes pra num matar ninguem com meu bafo e fui comer LASAAAAAAAANHAAA!

Nhuhuhuhu! Adoro Lasanha! XD

Terminei de almoçar e perguntei a Theo se a água do chuveiro era fria ou quente. Bom, ele disse que se ela esquentasse era milagre. Neste dia eu descobri que sou o Messias! TOMEI BANHO DE ÁGUA QUENTE!
[Não me perguntem como eu fiz aquilo esquentar ><]

UUUUh! Banho totoso! XD

Tomado o banho, vou pra sala e brenda já está lá o/ [já tinha passado das 2 horas XD]
Ficamos conversando um pouco e depois fomos jogar detetive. Eu, Theo, Brenda e Lucas.

Eu achava que era bom em detetive [mentiiiira] mas o povo de lá é escroto! Lucas conseguia descobrir o que estava no papelzinho escrito "Confidencial" antes que eu pudesse fazer a minha PRIMEIRA suspeita O_O

De tardinha fomos pra pracinha e ficamos lá no banquinho até de noite. Eu, Theo, Brenda, Lucas e o menino do sorriso estranho que eu NUNCA lembro o nome ><

Já de noite o menino do sorriso estranho vai embora e depois de algum tempo a gente vai pro outro lado da pracinha e ficamos sentados em outro banquinho.

Estavamos muito bem, conversando e rindo até que:

Repare no gritinho de Theo "Meu Deeeeus". XD


LUCAS COMEÇOU A DANÇAR NUM FERRO DO PARQUINHO E NÓS FOMOS APEDREJADOS POR CRIANÇAS DE 5 ANOS!! 5 ANOOOS!

Saimos logo daquele lugar antes que o bixu pegasse e fomos pra frente da casa de Theo. Ficamos conversando lá na frente por um tempo até que chega a mãe de Theo.

A gente começou a conversar com ela por um tempinho... depois esse tempinho virou tempo... e depois virou um TEMPÃO! Todo mundo tava me cutucando pra não continuar a conversa e eu não entendia ><

Depois de um puta de um tempo da 10 horas e brenda tem que ir pra casa. A gente, finalmente, para aquela conversa e sai.

Eu, Brenda, Lucas e o irmão de theo paramos na pracinha por um tempinho porque eu tinha que dar outro presente pra ela, e ela tbm me deu outro =D
Dessa vez maior que o outro ^^

Levamos ela até em casa e quando chegamos na casa de theo fomos jogar um pouco de magic pra eu bater mais um pouco nele XD __________________________________________________________________________
Nota : Eu esqueci de mencionar mas teve um momento de tarde que brenda foi pra casa por um tempinho e eu dei uma surra em lucas no magic =D
__________________________________________________________________________

Depois de bater nele, ele foi embora e ficou só eu e Theo. O irmão de theo já tinha ido embora.
Eu olhei pela janela e vi que aquela guerra das pedras não tinha acabado ainda, só que dessa vez eram 2 grupos de crianças tacando pedras uns nos outros. E uma gritaria dos infernos >< __________________________________________________________________________
Nota : Quando a gente saiu de lá um outro grupo de pivetes começou a jogar pedras de volta nas crianças que tavam jogando na gente e ficaram assim por um tempããããão!
Nota2 : Acho que a gente começou o Apocalipse naquela cidade. O_O
__________________________________________________________________________

Eu e Theo ficamos ouvindo musica e conversando coisas ESTRANHAS até umas 2 da manha e depois dormimos.
__________________________________________________________________________
Nota : NÃO me perguntei o que eram as coisas estranham porque eu realmente NÃO vou falar. ù.u
__________________________________________________________________________

Dormi, porque no outro dia de manha cedo tinha que voltar pra Ilhéus.
Assim acaba mais uma viagem do National Geographics Roças Tour com Vander.

Até a proxima ^^