domingo, 20 de abril de 2008

O mistério do sumisso das bicicletas do Vander.

É pessoal, venho aqui hoje informar sobre um misterioso sumiço de bicicletas após 15 dias de comprada...

Na verdade tenho 5 possiveis hipóteses...

1-> ETs do mal ladrões de bicicleta vem e roubam minha bicicleta sempre que eu estou feliz.

2-> Eu tenho um carma bizarro que sempre depois de 15 dias que eu compro uma bicicleta roubam ela.

3-> Alguem segue minha vida e conta 15 dias depois que eu ganho uma bicicleta e a rouba sorrateiramente.

4-> Ela evapora depois de 15 dias.

5-> O Acre não existe.


Se você vir essa bicicleta por aí favor ligar para 6669-2411. Recompensa em jujuba!


Bom, na verdade estou falando aqui de um certo problema que tenho um certo "probleminha" com bicicletas novas:

ELAS DESAPARECEM DE ALGUMA FORMA APÓS EXATOS 15 DIAS !!!

É algo bizarro! Vou conta a vocês como isso ocorreu:

Vinha eu, feliz e saltitante na minha bicicleta nova com mais dois amigos, até que um deles diz:

Luiz: VAMO FAZER TRILHA PELA SAPETINGA?!?!
Vander: hmmmm... minha mãe disse que não era pra eu sair da rua 9...
Teta: Besteira! Vamo logo!

Ok... eu realmente caí nessa pilha e fui fazer trilha em um morro estranho, deserto e sujo. Chegamos no topo e falamos: "VAMO DESCEEEEER!"

Nisso vinha um cara subindo o morro, (Bom, acima do morro só tem mato, ou seja, ou ele subiu pra ME roubar ou ele tava indo cagar no mato.) e desceu um dos meu amigos. Então o cara chegou até nós.

Cara: Véi... decha eu dar uma voltinha aí nessa Bike...
Teta: Posso não que eu ja to DESCEEEEEeeeeeeeeeeeeennnndoooo!!!
Cara: Véi, e tu? Decha eu dar uma voltinha aí vai...
Vander: Não... tenho que ir... minha mãe ja me chamou... e tenho que ir pra c-

O cara nem me deixou completar a frase e me jogou no chão, robou a bicicleta e fugiu...

Nota.: Ele não tinha arma... ele estava com o dedo embaixo da camisa fingindo ser uma arma.
Nota2.: O amigo que desceu primeiro ficou de lá de baixo rindo da minha cara.
Nota3.: Eu tinha ganhado aquela bicicleta 15 dias atraz.


Digamos que eu era muito inocente e não consegui sair correndo como fez meu amigo Teta...

A segunda vez foi assim:

*pega celular e liga pra paola*
Vander: Lola... vo pra sua casa hoje de bicicleta viu... ae eu dexo ae na sua casa e depois pego ^^
Lola: Ta bom =D

Eu peguei minha Bike e fui correndo feito loco pra casa dela. Chegando lá, deixo minha bicicleta no fundo da casa e vou pro quarto dela. Até aí tudo bem. No fim do dia vou embora, etc e tal. Alguns dias depois eu chego novamente na casa dela e ela fala:

Lola: Vander... sua bicicleta sumiu O_O
Vander: O QUE?
Lola: É... ela não ta mais ali no fundo...
Vander: FODEEEEEEEEEEEEEEEO!

Coincidentemente... fazia exatos 15 dias que eu tinha ganho aquela bicicleta naquele mesmo dia. E eu não entendo como ela sumiu porque:

1-> Tem um cachorro IMENSO na casa.
2-> Os unicos jeitos de chegar no fundo da casa são: Pelo telhado e passando pelo cachorro GIGANTE e escandaloso, e eu não acho que iriam levar um bicicleta pelo telhado. O_O
3-> A mãe de paola estava em casa e não ouviu nem viu NADA.
4-> O Acre NÃO EXISTE!

Bom... eu acho que existem ETs ladrões de bicicleta que não gostam de mim... principalmente porque: TINHAM 3 BICICLETAS NO FUNDO DA CASA E LEVARAM EXATAMENTE A MINHA!!!!!!

Agora, eu tomei uma bronca por algo que não tive culpa, fiquei sem bicicleta de novo, e a mãe de lola agora tranca a casa toda com medo de ladrão.

Ok... chega de papo! A dor do parto é grande, mas eu tenho que partir! MAAAS! Deixo um aviso! CUIDADO! Os ETs podem roubar sua bicicleta tbm! Eles podem estar na sua garagem neste momento! Futucando em tudo atraz de bicicletas para então eles dominarem o mundo! MWAHAHAHAHA! Q_Q

ELES ESTÃO EM TODO LUGAR!


Boa Noite! E, vigiem suas bicicletas! Ò.ó

5 comentários:

maaari disse...

Vanderlei voce definitivamente não tem sorte com bicicletas, é melhor voce comprar um patins ou um patinete. E eu ri desde o titulo do post até a ultima palavrinha!

Nana Ís disse...

1° Eu não sou idiota, mas vou comentar assim msm xD 2°Vc é muito azarado msm, se eu fosse sua mãe nunca mais te dava uma bicicleta e se eu fosse vc e ganhasse mais uma, ficaria bem longe da sapetinga xD 3°Eu olhei no quintal e minha bicicleta ainda tá lá,nenhum ET passou por aqui [mas eu e segundo fomos abduzidos a caminho da sapetinga segunda-feira] mas não faz diferença pq eu não gosto da bicicleta msm xD

Baka - Vander disse...

LOL!

tipo... ter azar eh uma coisa... MAS ISSO É ABSURDO!

CADÊ MINHA BICICLETA NOVAAAH?

T_T

Ah... lola disse a merma coisa:

Lola: Ah Vander! Compra um patins... patinete... qualker coisa... só não outra bicicleta XD
Vander: AAAAAAAH! NAAAAAO! MINHA BIIIIKE!! T_T

Lola disse...

asuhsauhuhsa

azarado.. usahusah
vamo comprar um patins..rsrs

pior foi a sua mãe dizendo que se nom tivesse namorada ainda tinha bike..rsrs... vander.. eu tenho q te contar uma coisinha...

i'm fucking matt damon.. am, hmm.. quero dizer... eu sou um E.T.

MUAHAHAHHAHAAAAAAAA

Baka - Vander disse...

...Lola...

após dizer isso... sabe que estou aki... humilhado... no meu proprio blog na internet...

mas... tambem tenho algo pra te dizer:

I'M FUCKING BEN AFFLECK!!

(OBS: acho que realmente vo comprar um patins xD)