sexta-feira, 25 de abril de 2008

30 de janeiro de 2008 22:20PM


Minha vida mudou drasticamente naquele momento. O local? Um beco! Alguns podem pensar: "Credo! um beco!", outros podem pensar: "Que horrivel para um primeiro beijo!", mas eu não me importo, porque, mesmo sendo em um beco mal iluminado de uma esquina do centro, Aquele foi o momento mais importante da minha vida.

Não importa se pessoas passaram e gritaram: "NhaNhaim! Gostoooso!" ou gemeram de forma sexy para nos provocar. O que importa é que, pra mim, o mundo parou. Uma bomba poderia explodir, um carro bater, um tiro ser disparado. Nada disso mudaria minha felicidade. Naquele momento só existia Eu. e Ela.

E depois? Pernas bambas! Respiração ofegante! Coração batendo forte!.

Pegamos um Ônibus. Eu? Um garoto muito sorridente que mal se guentava em cima das pernas enquanto andava no onibus. Ela? Estava comigo.

E agora? Depois de 3 meses... continuo amando-a do mesmo jeito, ou talvez mais intensamente que antes. Como alguem que ama pela primeira vez, embora esse seja o meu caso.


.Suki Dayo Lola.

.Que seja eterno enquanto dure.

14 comentários:

Anônimo disse...

ele me disse que estava escrevendo algo sobre mim e não achei nada na hora.

mas putz, agora eu acho...

ninguém teria conseguido contar melhor. suki ;P

Dayane Abreu disse...

Estou pensando em treinar você. Sua escrita. São idéias boas, e se você criasse um estilo próprio seria legal e você se tornaria um cara fodão que tira nota boa em química (com Olívia) e ainda tem um blog inteligente.
Sua intenção foi fofis, seu texto foi beautiful, mas dava pra enfeitar. Não me leve a mal, mas acho que o resultado ficou um pouco clichê.
Tá, pode me falar se você ficar incomodado com a minha mania de sinceridades.

Um beijo.

Vander disse...

Não fiquei incomodado não... até te agradeço =D

criticas são coisas boas...

mas... agora você ve porque não escrevo textos "sérios"... semprem saem ou algo horrivel... ou algo clichê...

olha... ter um blog inteligente pode até ser possivel... mas tirar notas boas com olívia num é naum XD

Qila disse...

O que voce disse está dito, meu caro. E a vontade de dizer voce realizou. Ela leu, e aí está o fato:ela, no mínimo, amou. Claro que dá pra melhorar o texto. Tempo, tempo. Tudo a seu. E volta a bestalhar, certo. Humor e falta de noção for ever, valeu?

Anônimo disse...

Clichê mas legal, com certeza Lola adorou e é isso que importa ^^

m disse...

que melhorar texto uma porra.
esse jeito tão sincero como vc escreve é seu diferencial.
a melhora vem com a prática, acredite. ;D

e eu só desejo tudo de bom pra esse casal otaku mais lindo do mundo!

beijos!!

Bobo da Corte disse...

Vandeer

sou eu...hehehe...não
é melhor voce nao saber quem eu sou
só digo uma coisa

tudo isso pro primeiro beijo è.é

fala sério
meu primeiro beijo foi com 10 anos
e eu me senti estranho, só isso

seu ser sensitivo

Anônimo disse...

VANDEEEER! Que coragem de contar tudo isso no blog!Oo Mas sério,tá mt fófis, Paola realmente te inspira, até consegui perceber uma coisa diferente no estilo do texto! Tinha que ser meu melhor amigo xD Ah, me tira uma dúvida,além dos outros sintomas, vc ficou tremendo? *-*

Anônimo disse...

Poxa, tá todo mundo criticando a forma como vc escreveu, mas eu achei bem legal, teve um progresso em relação aos textos "não-sérios". Vai ver que eu tô lendo de uma forma muito romântica [Droga de literatura!] =]

Vander disse...

Bom... eu realmente tremi MUITO!...

e... obrigado nana ^^

ah... nem me importo com criticas... na verdae... adoro elas... eh bom pra melhorar os textos =D

Adios ^^

Segundo disse...

melhorar texto o caráleo!
vander...
vc simplesmente ownou!
\o/

Vander disse...

xD

vlw segundeenho =D

teo disse...

mesmo que você nem ligue pra ortografia ou pra gramática,você tem que prestar mais atenção,senão fica uma coisa estranha com uma pontuação horrível,mas a intenção e conteúdo me fizeram molhar as calças(?).
o texto foi fofo e você expressou seus sentimentinhos lindinhos sem vergonha de nada,Vander.isso foi tão bonitinho(mania fubenga por diminutivos estranhos).esse seu blog me lembra bastante o que diabos,se bem que você é um otaku e o luke é um nerd(bem diferente,diga-se de passagem).

gente não batam em qila nem em dayane.se batarem em day vão se ver comigo,safados! ùu

Dayane Abreu disse...

milhares de anos depois...

HAUHSAHUSHUA
ah, porra, eu sou sincera e o Sukito sabe que eu não falei isso pra desistimulá-lo, pelo contrário.
o texto ficou legal sim, e fofo sim, mas pode melhorar sim!
e eu até me ofereci para ajudá-lo, ok? ele seria o meu pupilo literário.
não tentem interferir em uma relação tangerina - marcos paulo. hum.
u.u