domingo, 3 de maio de 2009

Casa de praia. No meio do nada denovo. [parte- 1]

Bom... como o combustivel desse blog é minhas viajens loucas pra lugares nem noção e quase sem energia elétrica, vo tentar encher o tanque aqui denovo. xD

Vamos começar do começo [PELONASMO ROCKS]

OBS: Post sem foto. Proximo eu coloco algumas ;D

Sábado 02/05/09
A Ida.

Acordei 7:00 da manha pra fazer 3 fucking provas, tomei café escovei os dentes, pus minha faixa na cabeça e fui. [notem que eu não citei banho].

Fiz as 3 provas confiante. Terminei rápido e acho que me dei bem :D

Esperei pedro sair e então começou a correria pra ir pra casa de praia porque benho disse que era pra estar no ponto às 11:00 e eu ainda tinha que ir pra casa.

OK. Desci a ladeira, combinei tudo com pedro, liguei pro motoboy e sair às pressas pra casa.

_______________________________________
Nota: A bateria do meu celular tinha acabado durante a prova, ou seja, estou incominicavel.
_______________________________________

Chegando em casa pego, às pressas, zilhões de miojos, roupa, sunga, toalha, travesseiro, etc...etc...

Desesperadamente bato o barro, pego o violão e no final estava na porta de casa com 2 mochilas, 1 violão e o bixo[vulgo: Cabelo] solto. [Notem que eu ainda não citei banho]

O motoboy chega novamente. Subo na moto e vou pro centro correndo. Aliás, nem correndo tanto... ainda tinha 20 minutos pra chegar no centro... estava impressionado com minha pontualidade.

Chego no ponto da biblioteca pra encontrar com pedro e advinha! Ele não está.

Lembre que eu ia encontrar com Fabio no terminal, então vou pra lá.

_______________________________________
Nota: As mochilas e o violão estava pesados e a distancia "ponto da biblioteca ~ terminal urbano" é consideravelmente cansativa.
_______________________________________

Estava começando a ficar incomodado com as pessoas olhando pro bixo, então prendi ele.

Chegando no terminal começo a procurar desesperadamente pelas pessoas.

Não achei NINGUEM.

Como meu cel tava sem bateria eu estava literalmente na merda. Com fome, com dor, com peso e com raiva [principalmente]

Decidi procurar cartão telefonico. NEM ISSO ESSA PORRA DE CIDADE TEM.
Eu não achei UM vendedor pra me vender um cartão telefonico.

Resultado: Tive que ir no camelô, implorar pra um vendedor gente fina pra me deixar usar a tomada por 2 min pra fazer uma ligação.

Ligue pra pedro e faço uma descober no minimo interessante: ELES JA FORAM

Cambuda de fi da pata.

Sai espumando pra casa de pedro.

_______________________________________
Nota: A distância "Terminal Urbano ~ Casa de pedro" é brutalmente maior que a "Ponto da biblioteca ~Terminal urbano"
_______________________________________

Mas ta tranquilo... nem comprei uma tramontina antes de ir pra lá [mentira]

Enfim... Fiquei na casa de pedro até 1:20 pra pegar o segundo onibus pra lá.

~algum tempo depois~

Estamos nós [eu, pedro e nivi] no terminal esperando o onibus. Mas ae vem a pergunta: QUE ONIBUS? O_O

Blz... eu já estava em estado de putez extrema.

Conseguimos falar com benho e descobrimos que o onibus era "ponta do ramo"

_______________________________________
Nota: Eu só vi esse ônibus duas vezes nos 8 anos que moro em Ilhéus xD
_______________________________________

Por sorte, vimos que o onibus com nome "terminal urbano" era o "ponta do ramo" [não me pergunte porque] e entramos nele.

_______________________________________
Nota: Não entendo a utilidade do ônibus "terminal urbano" se TODOS os onibus passam pelo terminal urbano ¬¬
_______________________________________

Enfim. A gente tinha duas coisas pra saber onde parar: um número e um Sapo.

"Km 22 depois de um sapo" - foi o que fabio disse

Sinceramente... eu não tinha noção da distância de 22 Km num onibus linha rural. Parece uma eternidade.

Tudo bem, eu sento na janela pra olhar os Quilômetros e procurar o tal do "sapo".

_______________________________________
Nota: Sou míope.
_______________________________________

Vocês não sabem como eu AMO o brasil. Especialmente Ilhéus. Eu estva numa rodovia e só tinha placa mais ou menos de 5 em 5 quilômetro e OLHE LÁ xD

A gente estava totalmente perdido por não lembrar de ter passado por nenhum dos lugares que a gente estava passando mas continuamos. Até que:

Pedro: ÊTA PORRA! *aponta pra frente*
Vander: O qu.. *olha pra frente* ÊTA PORRAAA!
*onibus entra numa estrada de terra*
Vander e Pedro: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
Pessoas do ônibus: O____O
Vander: E agora? Pra onde essa porra ta indo?
Menina: Calma, gente... todo mundo se assuta quando passa na estrada de terra...
Vander e Pedro: Ah ._.

A gente ta estava fazendo planos de acampamento em "ponta do ramo" e pensando em como voltar pra casa.

Essa menina nos ajudou e disse que morava no Km 19. E que talvez fosse perto de onde a gente tava indo.

Continuamos a viagem até chegar no ponto da menina que disse que achava que era perto da onde a gente tava indo. A gente, inocentemente, desce no ponto dela.

Ela fala que o "sapo" que a gente tava procurando era na direção da estrada e vai embora.

Tudo bem...
TUDO BEM O CACETE. AQUELA VACA FEZ A GENTE ANDAR 3 QUILÔMETROS NO MEIO DO NADA.

A gente parava nos minimos cantinhos que tinham um pontinho de sinal pra pedir ajua a fabio.

_______________________________________
Nota: Eu ainda estou carregando metade da minha casa nas costas.
_______________________________________

Enquanto peregrinavámos[nao sei o significado nem como se escreve essa palavra] naquela estrada feladaputa vimos uns pontinho ao longe acenando pra gente e quando olhamos pro lado tinha: Nada mais nada menos que um sapo!

WooooooooW. Finalmente chegamos vivos...

(Continua no próximo episódio...) 8D