sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

WoooooooooooooW

Venho aqui dar sinal de vida e dizer que este blog ainda é vivo, mesmo que não pareça T_T

Bom... atualmente eu estou meio sem tempo de pstar u de fazer qualquer outra coisa graças a meu Vicios em WoW [World of Warcraft], RPG.

Digamos que iss está sugando minha vida O_O

Semana passada, eu estava em um vicio tão Brutal do mal ruim que eu passei 24 horas sem comer e não foi por preguiça... foi por esquecimento mesmo xD

Meus horários eram:
2:30PM: Acordar.
2:30PM ~ 9:30AM :JOGAAR!
9:30AM: Dormir.

Ok, às vezes eu usava 1 hora desse tempo pra comer [Café da manha, Almoço e jantar].
Resumindo: 1 hora comendo, 5 dormindo 18 HORAS JOGANDO COMPULSIVAMENTE.

Ta bom... TALVEZ eu estivesse um pouco viciado, desnutrido [mais] e anêmico, mas isso são detalhes. ;D

Ah... não sei se vocês lembram dos 7 níveis do derrotado? É um post antigo de um blog antigo que eu, Pedro, Segundo, Alê e Marcos tentamos fazer, mas acabou abandonado por falta de coragem de criar posts xD

Esse post me descreve bem. Atualmente cheguei ao 6º nível. Jaja eu alcanço o nível supremo. ^^


Esses dias estava eu dando um descanço para meus dedos por causa do WoW e Nerus me chama pra jogar RPG. Eu, como bom desocupado, aceitei na hora =D
Vou eu, no outro dia pra lá jogar RPG.

Minha Ficha:
Nome: Jax Ironarms. Profissão: Atirador de elite do FBI.
Cor: Preto Olhos: Preto Cabelo: Preto Sexo: Preto
Não uso armas brancas porque isso é coisa de branquelo nojento! Uso eh arma de fogo, ou arma PRETA!

Tecnicamente eu era BRUTO XD

Bom... voltando ao mundo dos mortais...

Nesse momento, minha casa está CHAPADA DE GENTE!

Digamos que a família do meu pau fez assim:
-Vamos visitar a família do Afonso?
-To fazendo nada.... Vam nessa! =D

E nessa história vieram 3 casais pra um casa que normalmente viviam 3 PESSOAS. O_o

A casa é pequena. Tivemos que comprar colchões de casal infláveis.

Preciso falar quem foi o bundão eleito pra encher? ¬¬

Agora a casa tem 11 pessoas. Nem me perguntem como cabem tantas pessoas aki.

O pior... num é nem isso. O pior é que nessa história toda o unico que se fudeu fui EU!
Perdi meu quarto, e junto meu computador, porque não posso mais usar de noite, perdi a isenção de virus que meu computador tinha [Mira usou por um dua e enxeu de virus ¬¬], entre outras coisas.

Resumindo: TO PUTO.

Pra variar, a Ceplus agora resolveu me sacanear e faltar luz o tempo todo. TODO.
Eu acordo suando pra cacete e quando olho: Ventilado desligado... porque? porque? SEM LUZ!

Sinceramente... não entendo porque eu tenho tanto azar T_T

Depois o povo pergunta porque as pessoas se suicidam. u.u'

Licensa agora que eu vo ter uma overdose de musica pra ser feliz.
Até mais.

OBS: Faltou luz no meio desse post ¬¬
OBS2: ODEIO a Ceplus.