domingo, 7 de dezembro de 2008

"Chover, Chover, valei-me ciço que posso fazer?"

A Vida em Ilhéus é uma coisa muito interessante, ou é 8 ou é 800.

O verão é um calor dos infernos, você se arrasta pelo chão, não pode sentar nos pontos de onibus se você preza sua amada bundinha, sua parecendo uma chaleira, reza por uma gota de chuva, por um copo d'agua ou simplesmente para que morram todos os viados que tem as condicionado.

A àgua torna-se escassa, você começa a ver alucinações como notas boas e cansaço é algo que seu corpo começa a se acostumar.

Pegar Onibus então... humpf! Você pede pra morrer. São tantas axilas fedorentas e suadas na sua cara que você se pergunta se o inferno é feito de gelo[?]. O Fedor que antes era ruim, torna-se INSUPORTÁVEL!

Ae vem aporcariadaestaçãoentreverãoeinvernoqueeununcalembroqualéetocompreguiçadeabrirogoogle ><.

Aquele frescor... aquele clima bom, você finalmente consegue não se queimar com o asfalto da rua ou com sua chave. Todo mundo feliz, ótimo tempo pra sair com amigos, curtir, etc. Mas então... vem... o INFERNO, digo... INVERNO!

Como eu disse, é 8 ou 800. Num dia vc ta gritando: "Ai! Ai! Ai! Meu forebs ta pegando fogo!" no outro vc ta gritando "Alguem esquenta meu Furico pelamordedeus" [nunca falei isso O_O]

O Inverno aqui é mais ou menos assim:

-Ah! Uma nuvemzinha bunitinha no céu... =D
5 Minutes Later
-Vuuuuuuuuuuuuuuuush!-
-Socooooorrroooo!! *agarrado num poste*

Um dia, eu estava no centro, lendo mangá com laiz e conversando com Jorsof, quando começa um chuvinha de leve e a gente fica de boa lá pq tava fraquinha... ae em mais ou menos 10 seguntos...

CHUAAAAAAAAAAAAAAA!

A gente continuou na chuva... e fomos andando pra escola. Subimos aquela ladeira parecendo aqueles filmes trash que simulam uma ventania. XD

Chegamos lá em cima e entramos no colégio... em questão de minutos tava caindo raio, trovão, relampado, meteoro, granizo e canivete em alta escala O_O

Ficamos Literalmente "Ilhados em Ilhéus" [to a 2 dias querendo escrever isso no blog XD].

E pra variar, como de esperado, faltou luz NA CIDADE INTEIRA!

Com o tempo, a energia foi voltando em partes da cidade e, pra variar um pouquinho, a ceplus demorou mais que tudo pra voltar a luz.

Como Falta de Luz já é rotina aqui, eu nem me preocupei muito.

Depois de um tempo ela voltou, faltou, voltou, faltou, voltou... VÁRIAS VEZES ¬¬

Ah! O mais estranho... é que, nessa época que você não aguenta mais ver água, falta a porra da água. e Falta água e energia AO MESMO TEMPO!

Você ta lá de boa no seu banho quentinho quando de repente apaga tudo e acaba a água.
Você num tem chance nem de tirar o sabão do corpo O_O

Por isso que num gosto de banho, corro riscos ali dentro.
Como vocês confiam algo que juntam ENERGIA ELÉTRICA e ÁGUA!

bah! Vão estudar quimica!

[medo de faltar energia denovo T_T]
Ok, vou-me já que está pingando [até demais].